Facilidade e lucro!
Para quem procura um imóvel de leilão, mas não tem o valor integral para pagar o lance à vista, a boa notícia é que a compra pode ser parcelada, sim!
Mas para isso, o interessado, antes do início do leilão, deve comunicar o leiloeiro, enviando sua proposta de pagamento.
Há também a possibilidade de financiamento. O financiamento e suas formas deverão estar descritas no Edital do leilão, que é o documento que contém todas as informações sobre o imóvel leiloado.
Tudo isso vai depender do tipo de leilão, se judicial ou extrajudicial. Por isso é importante contar sempre com uma assessoria jurídica especializada, para garantir tranquilidade e segurança jurídica no negócio.
A assessoria jurídica de um advogado especializado em leilão vai te ajudar a encontrar as melhores oportunidades, analisar o edital, as restrições existentes, o risco envolvido na arrematação, a habilitação no site do leiloeiro, a imissão na posse e entrega das chaves de forma mais rápida, além de registrar a carta de arrematação e providenciar a baixa das penhoras.
Não perca as oportunidades!
Se quiser saber mais, envie um e-mail para marinalimaadvocacia@gmail.com.
MARINA LIMA
ADVOGADA